Universidade Est?cio de S?

Abertas as inscri?es para o curso de
Tecnologia em Gest?o de Recursos Humanos

As inscri?es para o Vestibular de "Tecnologia em Gest?o de Recursos Humanos", da Universidade Est?cio de S? de Juiz de Fora come?am na quinta-feira, dia 31 de outubro e se estendem at? dia 19 de novembro. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, de 8h ?s 21h, e s?bados, das 8h ?s 12h. As provas acontecem dia 24 de novembro de 2003, das 9h ?s 13h. O novo curso oferece cem vagas para o turno da manh? e cem para o turno da noite.

Os interessados devem preencher a ficha de inscri??o e o question?rio sociocultural (fornecidos pela Institui??o), levar uma fotoc?pia e a via original do documento de identidade, uma fotoc?pia e via original do Certificado ou Declara??o de Conclus?o do Ensino M?dio, comprovante de resid?ncia (recente), duas foto 3x4 recente, c?pia autenticada do resultado do ENEM 1998, 1999, 2000 ou 2001 (somente para candidatos participantes do Processo Seletivo do ENEM) e recibo de pagamento da taxa de inscri??o no valor de R$ 50.

A divulga??o da listagem dos classificados ser? divulgada dia 25 de novembro, ?s 12h. No dia 27 de novembro sai a primeira lista dos reclassificados e no dia 28 a segunda listas dos candidatos ? reclassifica??o. As aulas est?o previstas para iniciar dia 27 de novembro, das 7h30 ?s 11h - turno da manh? - e das 19h ?s 22h40 - turno da noite.

O curso
A Est?cio obteve credenciamento para promover cursos de Educa??o para o Trabalho. A autoriza??o foi emitida pelo "Centro de Educa??o Tecnol?gica de Juiz de Fora - CETJF", criado segundo normas e orienta?es do MEC. O CETJF, atrav?s do Instituto Polit?cnico Est?cio de S? de Juiz de Fora - IPESJF, vai oferecer os cursos ministrados de acordo com as novas diretrizes do Conselho Nacional de Educa??o e da Secretaria de Educa??o Tecnol?gica.

O CETJF vai manter os cursos nas ?reas de Gest?o e cursos de gradua??o em n?vel superior com dura??o de dois anos, equivalentes a quatro semestres letivos. Os cursos de Gest?o compreendem atividades de administra??o e de suporte log?stico ? produ??o e ? presta??o de servi?os para o setor econ?mico e para organiza?es p?blicas ou privadas. O primeiro curso a ser ministrado nesta ?rea, ? o de Gest?o em Recursos Humanos. O IPESJF vai funcionar na Unidade Mariano Proc?pio. As atividades come?am em dezembro deste ano quando vestibular da entidade acontece.