• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 10 de junho de 2010, atualizada às 19h28

    Novo técnico do Tupi se apresenta em Santa Terezinha

    Carolina Gomes
    Repórter

    O novo técnico do Tupi, Jordan de Freitas, se apresentou nesta quinta-feira, dia 10 de junho, em Santa Terezinha. Ele comandará o time na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

    Jordan já é um velho conhecido do time, pois jogou no Tupi em 1990, na disputa do Campeonato Mineiro, inclusive atuando como capitão da equipe. Segundo ele, é uma honra retornar ao clube. Em sua trajetória de 30 anos de futebol, já foi técnico do Tombense, das categorias de base do Atlético Mineiro e da seleção da Guiné Equatorial, nas eliminatórias da Copa da África do Sul.

    Com muito trabalho pela frente, Jordan fala das expectativas. "Queremos obter um bom desempenho e levar o time para a Série C", declara. Além disso, ele elogia o apoio da torcida, de acordo com ele, sempre presente nos jogos, cobrando do time e impulsionando os jogadores. 

    Jordan ainda terá uns dias de adaptação para conhecer melhor os jogadores e trabalhar a parte técnica. Hoje, ele assistiu ao treino físico e, a partir de amanhã, se reunirá com a comissão técnica para elaborar uma programação para os próximos dias. Ele afirma que não há tempo a perder. "Já conheço o trabalho de alguns jogadores, acompanho sempre o time."

    O novo técnico informou que, antes de sair, Leonardo Condé conversou com ele, passando a parte tática e as deficiências do time, para facilitar o início dos trabalhos.

    Déficit na equipe

    Além de Leonardo Condé, quem também se despediu do Tupi para atuar no Ipatinga foi o lateral-direito Marcelinho, desfalcando o time.

    Jordan confirmou a necessidade de novas contratações para fortalecer o conjunto, principalmente na parte ofensiva. Ele afirma que tem alguns nomes para sugerir, que serão apresentados e discutidos com a diretoria. "Vou apresentar alguns nomes e veremos o que será possível fazer dentro das possibilidades do clube", declara.

    Os planos agora são otimizar o tempo para deixar a equipe pronta para o primeiro desafio contra o Madureira, adversário do Tupi no Campeonato Brasileiro.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.