• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 17 de junho de 2010, atualizada às 19h03

    Tupi recebe reforços para o Brasileirão

    Carolina Gomes
    Repórter

    Nesta quinta-feria, 17 de junho, dois novos reforços se apresentaram no Tupi: o volante Denilson e o meia Sidney. Nesta sexta-feira, 18, o clube recebe mais um jogador, o atacante Muller, empréstimo do Ipatinga.

    Segundo o técnico Jordan de Freitas, esses jogadores são importantes para suprir as carências do time. Com a chegada de um volante, um meia e um atacante, a parte ofensiva fica reforçada, porém o time ainda precisa de um lateral direito. "Dentro do orçamento do clube e da disponibilidade do mercado, estamos procurando um jogador que possua critérios técnicos e que se enquadre no perfil da equipe."

    O técnico realiza treinos físicos e começa a trabalhar a parte técnica nesta semana. Jordan afirma que o objetivo é fazer um planejamento diário para que a equipe possa estar entrosada e preparada a tempo do primeiro jogo no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Madureira, no dia 18 de julho. "Procuramos aproveitar bem o tempo disponível, fazendo um bom planejamento diário."

    Assim que o time estiver com a parte técnica bem preparada, Jordan acredita que será possível realizar jogos amistosos para testar o elenco. Ele destaca que a diretoria do clube não está poupando esforços para conseguir montar uma equipe competitiva.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.