• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Terça-feira, 22 de junho de 2010, atualizada às 12h

    Batata Bowl tem os primeiros vencedores

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    A primeira rodada de chaves do campeonato de tênis Batata Bowl terminaram no final de semana e já foram definidos os campeões dos grupos Especial (profissionais), 3ª, 4ª e 5ª classes. Até o momento, apenas um juizforano, Paulo Gandra, conseguiu sair vitorioso. O atleta derrotou seu conterrâneo Felipe Medeiros com parciais de 7/5 e 6/1 em disputa na 5ª Classe.

    O vencedor da principal categoria, a Especial, foi o paulista Carlos Oliveira, que derrotou na final o carioca Fabiano de
    Paula, com parciais de 6/4 e 6/3. Na 3ª Classe houve um duelo com mais de duas horas de duração entre Diego Borges (Campanha-MG) e Albertinho (Viçosa-MG). Borges venceu com parciais de 6/4 e 7/6.

    Na 4ª Classe, o atleta de Barbacena (MG) Tarcício Santos derrotou o juizforano Leonardo Lotardo, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/5. Para o organizador do torneio, Daniel Alves, a recepção do público tem sido alta, principalmente pelo novo espaço onde estão sendo realizadas as partidas. "O local é um diferencial e a estrutura é muito boa. Melhorou 200% o torneio."

    As inscrições para a 1ª e 2ª classes, Master 40, Duplas A e B terminam nesta terça-feira, 22 de junho. Estes jogos têm início nesta quinta-feira, 24 de junho, e vão até o dia 27.

    *Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.