Tupi recebe dois reforços, Elvis e Wesley

Elvis é formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no Tombense (MG). Wesley disputou o campeonato mineiro pelo Guarani de Divinópolis

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/1/2013

Jogadores do TupiMais dois jogadores foram apresentados, oficialmente, na tarde desta segunda-feira, 14 de janeiro, como reforços do Tupi Futebol Clube para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Passam a vestir a camisa do clube o meio-campista Elvis (Farnei Pereira de Oliveira, 24 anos, 10/06/1988, de Lavras-MG), Galo pelo ex-técnico Ricardo Drubsky, e o atacante Wesley (Yuri Nascimento Silva, 23 anos, 10/04/1989, de Belo Horizonte-MG).

Elvis é formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e estava no Tombense (MG), na campanha vitoriosa do acesso do time da região à divisão de elite do Mineiro. Sua ligação com Ricardo Drubsky vem de quando atuou no Monte Azul (SP), ao lado de outros jogadores que fizeram história recente no Galo, Luciano Ratinho, Augusto e Douglas Borges. Wesley foi criado no América-Belo Horizonte (MG), atuou no futebol português (em 2011, no Torriense) e no ano passado disputou o campeonato mineiro pelo Guarani de Divinópolis.

Baixas

Da relação inicial dos jogadores, anunciada no dia 4 de janeiro, já não estão mais no elenco Carijó os zagueiros Douglas Costa, André e Luan (que voltou ao time de juniores) e os meio-campistas Kaká e Diogo Tiveron.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Tupi recebe dois refor?os, Elvis e Wesley