• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 22 de julho de 2010, atualizada às 19h25

    Atletas juizforanos participam da seletiva dos Jogos do Interior

    Carolina Gomes
    Repórter

    Até o próximo domingo, 25 de julho, a equipe de atletas de Juiz de Fora disputa a seletiva para os Jogos Internos de Minas Gerias na cidade Manhuaçu. Cerca de cem atletas representam a cidade.

    Na tarde desta quinta-feira, 22, houve diputa das equipes de basquete feminino, handebol masculino e futsal feminino e masculino. Os atletas competem (a partir de 16 anos) nas modalidade de basquete (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino) e vôlei (masculino).

    Os classificados nessa seletiva disputarão os jogos regionais na cidade de Montes Claros, em outubro. No entanto, devido aos resultados dos Jogos Internos de Minas Gerias do ano passado, as equipes de basquete (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino), volei (masculino) e futsal (masculino) de Juiz de Fora já estão garantidas na competição estadual.

    que será disputada em outubro, na cidade de Montes Claros. No entanto, devido aos resultados dos Jogos do Interior de Minas Gerais 2009, as equipes juizforanas de basquete (feminino e masculino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino) e futsal (masculino) já estão garantidas na competição estadual. que será disputada em outubro, na cidade de Montes Claros. No entanto, devido aos resultados dos Jogos do Interior de Minas Gerais 2009, as equipes juizforanas de basquete (feminino e masculino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino) e futsal (masculino) já estão garantidas na competição estadual.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.