• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 27 de julho de 2010, atualizada às 18h00

    Novo reforço chega ao Tupi

    Carolina Gomes
    Repórter

    Faltando quatro jogos para o final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Tupi Foot Ball Club recebeu, nesta terça-feira, 27 de julho, mais um reforço para a equipe.

    O meia Fábio Tenório, que atuou recentemente na Portuguesa Carioca e no Cabofriense, já teve passagem pelo Flamengo e chegou a jogar na Alemanha. O jogador é mais uma aposta para fortalecer o time. "Espero poder ajudar a equipe a conquistar os pontos necessários para a classificação", ressalta.

    Tenório já treinou com o time titular na tarde desta terça-feira e espera estar com toda a documentação de transferência em ordem para ficar à disposição do técnico Ademir Fonseca no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo sábado. "O primeiro treino foi muito proveitoso. Estou motivado a ajudar a equipe."

    No treino de hoje, foram trabalhadas as finalizações e a parte tática. Com relação ao elenco já formado, o jogador destacou que trata-se de uma equipe boa, sendo possível atingir o primeiro lugar na tabela. "É um grupo bom, de qualidade. Fui muito bem recebido."

    Segundo a assessoria do clube, a intenção da diretoria é conseguir mais dois reforços para o time, um lateral esquerdo e um atacante. As negociações já estão em andamento.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.