• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 7 de agosto de 2010, atualizada às 10h42

    Sport aguarda a chegada de sete reforços para o Campeonato Mineiro

    Clecius Campos
    Repórter

    O Sport Club de Juiz de Fora aguarda a chegada de sete reforços para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro 2010. O clube está finalizando a transferência dos atletas para seu elenco. Os jogadores são o zagueiro Reginaldo (do Uberlândia), os laterais Serginho (do Vila Nova) e Hugo (do Valério de Itabira), os meias Elton (do Bahia), Juninho (da Macedônia) e Daniel (do Tigres) e o atacante Tiago Emílio (do Uberaba).

    O time acerta os últimos detalhes burocráticos para iniciar o trabalho com os atletas. De acordo com o técnico Nando Ozório, a intenção é fechar a equipe que disputa o Mineiro com 25 jogadores. "O elenco é consistente e qualificado. A ideia é chegar à final da disputa."

    O Sport estreia na segunda divisão do campeonato no dia 15 de agosto, contra o Arsenal, na cidade de Formiga. Segundo Ozório, o time adversário tem peças interessantes, mas peca na união do grupo. "É uma equipe formada por jogadores empresariados. Nesses casos, os atletas precisam aparecer mais, já que tem esse foco. Com esse comportamento, o time pode perder no conjunto."

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.