Sábado, 7 de agosto de 2010, atualizada às 10h42

Sport aguarda a chegada de sete reforços para o Campeonato Mineiro

Clecius Campos
Repórter

O Sport Club de Juiz de Fora aguarda a chegada de sete reforços para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro 2010. O clube está finalizando a transferência dos atletas para seu elenco. Os jogadores são o zagueiro Reginaldo (do Uberlândia), os laterais Serginho (do Vila Nova) e Hugo (do Valério de Itabira), os meias Elton (do Bahia), Juninho (da Macedônia) e Daniel (do Tigres) e o atacante Tiago Emílio (do Uberaba).

O time acerta os últimos detalhes burocráticos para iniciar o trabalho com os atletas. De acordo com o técnico Nando Ozório, a intenção é fechar a equipe que disputa o Mineiro com 25 jogadores. "O elenco é consistente e qualificado. A ideia é chegar à final da disputa."

O Sport estreia na segunda divisão do campeonato no dia 15 de agosto, contra o Arsenal, na cidade de Formiga. Segundo Ozório, o time adversário tem peças interessantes, mas peca na união do grupo. "É uma equipe formada por jogadores empresariados. Nesses casos, os atletas precisam aparecer mais, já que tem esse foco. Com esse comportamento, o time pode perder no conjunto."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken