• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 16 de novembro de 2010, atualizada às 11h

    Sport encerra o primeiro turno da hexagonal final em último lugar após derrota

    Isabela Lobo
    Colaboração*

    O Sport perdeu mais uma partida do primeiro turno da hexagonal final da segundona do Mineiro, sob o comando do novo técnico, o juizforano Edinho Peixoto. No jogo contra o Democrata/ SL, em Sete Lagoas, o Verdão foi derrotado por 3 a 1, encerrando o turno na lanterna, com apenas dois pontos conquistados. Segundo Peixoto, a possibilidade de classificação para o módulo II é pequena. "Matematicamente as chances são poucas, mas existe uma pequena esperança", afirma.

    O último jogo em Sete Lagoas foi marcado por falhas coletivas, de acordo com Edinho. O técnico ainda alegou que o sol forte atrapalhou a equipe. "O time está muito ansioso, é uma equipe muito nova, não tem paciência de segurar a bola", diz. Aos 38' do primeiro tempo o Democrata abriu o placar e marcou o primeiro e, aos 42', marcou o segundo, desestabilizando o Sport. No segundo tempo, Edinho fez mudanças na equipe, mas não conseguiu acompanhar o adversário, que aos 19' marcou o terceiro gol. Só aos 42' o Verdão conseguiu marcar, com o primeiro gol do Valdiram.

    No segundo turno, o Verdão enfrenta novamente as equipes do primeiro turno em jogos de volta. No próximo domingo, 21, a equipe joga em casa, novamente, contra o Democrata/SL. O time já começa a se preparar na tarde desta terça-feira, 16, e não poderá contar com cerca de seis atletas, devido a contusões e cartões recebidos. Para Edinho, uma das principais dificuldades é a falta de subsídios e a concorrência com equipes que são apoiadas por clubes grandes. "No futebol tem que ter muita ajuda, muito patrocínio", comenta.

    Técnico tem história no clube

    Peixoto já chegou a trabalhar no Sport como jogador e preparador físico. Com passagem por 15 clubes diferentes e formação em Educação Física, ele diz ter aceitado o desafio por ser, acima de tudo, um torcedor do clube. "A principio cheguei a pensar em não aceitar, porque a gente sabe das dificuldades", comenta. 

    *Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.