• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010, atualizada às 15h

    Elenco completo do Tupi deve ser definido na próxima segunda

    Aline Furtado
    Repórter
    Treino do Tupi

    Mesmo sem o time estar fechado, o Tupi realizou, na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, um treino focado na parte física dos jogadores, que faz parte da preparação para a temporada 2011.

    Segundo o técnico da equipe, Leonardo Condé, na próxima segunda-feira, dia 13, deverão ser anunciados mais três atletas, dois laterais direito e um zagueiro.

    "Não podemos adiantar os nomes porque eles estão com contrato vigente com outros clubes. Mas a expectativa é de que o elenco seja fechado na próxima semana." Condé lembra que novas necessidades deverão ser avaliadas com o passar do tempo.

    As atividades desenvolvidas no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, nesta sexta-feira, envolveram movimentos leves com bola. "Os treinamentos voltados para as partes técnica e tática serão iniciados na próxima semana", explica o técnico. Neste sábado, dia 11, os jogadores participam de duas sessões de treino físico, às 9h e às 16h30.

    Seis nomes

    Ao longo desta semana, o Carijó apresentou seis nomes que defenderão o time na temporada 2011. O goleiro Thiago Braga atuou no Ipatinga; o lateral-esquerdo Fabiano, que veio do Uberaba; o volante Claudinho Baiano, que defendeu o Vila Nova-GO; e o meia Edílson, que teve uma temporada recente no Mika, da Armênia, foram apresentados na última terça-feira, dia 7.

    Já na quarta-feira, dia 8, foi a vez do clube apresentar os novos contratados, o meia Michel Cury, que volta ao Brasil após defender o FC Spartak Trniva, da Eslováquia; e o meia-atacante Evandro, que vem do Uberaba.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.