• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 28 de dezembro de 2010, atualizada às 9h30

    Tupi volta a treinar na próxima segunda-feira

    *Eliza Granadeiro
    Colaboração

    Os jogadores do Tupi Footbal Club retornam do recesso de fim de ano e começam a treinar a partir da próxima segunda-feira, 3 de janeiro de 2011. Segundo o vice-presidente do time, José Roberto Maranhas, a parte física será o ponto mais trabalhado na primeira fase de treinos. Logo depois, as atenções se voltam para o treinamento da parte técnica.

    O Tupi faz o jogo de estreia do Campeonato Mineiro no dia 29 de janeiro contra o Villa Nova, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 17h. "O Villa Nova é uma equipe muito difícil, sempre é muito bem montada e faz boas partidas. É fundamental conseguir a vitória logo no jogo de estreia", afirma o vice-presidente do Carijó. Ele acredita que o ponto forte do Tupi para o campeonato é a defesa consistente que possui. "Em relação às deficiências, devemos aprimorar a parte do meio de campo do Tupi", afirma.

    Faltam três jogadores para 2011

    Dezoito jogadores foram anunciados, no começo de dezembro, mas ainda faltam três nomes, dois laterais-direito e um zagueiro para compor a equipe do Carijó. "As negociações para a contratação dos três jogadores restantes estão em fase adiantada, mas como os nomes não estão totalmente confirmados, não posso divulgá-los", afirma o vice-presidente.

    Campeonato Mineiro de 2011

    O Campeonato Mineiro de 2011 será realizado em onze rodadas. As partidas começam no dia 30 de janeiro, com o jogo Tupi X Villa Nova, no Estádio Municipal. O segundo jogo do Carijó será contra o Atlético e ocorre em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, no dia 6 de fevereiro. Na terceira rodada, o time enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no dia 13 de fevereiro.

    *Eliza Granadeiro é estudante do 6° período de Comunicação Social da UFJF

    Os textos são revisados por Thaísa Hoskem

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.