• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 8 de abril de 2011, atualizada às 18h50

    Cerca de 1.200 pessoas participam da I Corrida de Rua neste sábado

    Da redação

    Neste domingo, 10 de abril, às 9h, 1.200 pessoas encontram-se para a maior prova da história do Ranking de Corridas de Rua: a I Corrida da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Este ano, a prova contará com a modalidade caminhada, com 15% dos inscritos. A largada será dada em frente ao Ginásio Poliesportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) registrou a adesão de 11 novas equipes ao ranking deste ano.

    O evento dará abertura ao XXV Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua, que terá nove provas em 2011. Entre os corredores que virão de outros municípios, estão 23 alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), situada em Barbacena.

    A prova terá a participação de adolescentes, jovens, adultos e idosos, nas duas modalidades. Os inscritos receberam um kit do atleta, contendo camisa e sacola esportiva. A premiação contará com troféus para os cinco primeiros colocados e para as equipes campeãs, no masculino e no feminino. Todos os participantes receberão medalhas.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.