Sexta-feira, 30 de setembro de 2011, atualizada às 13h09

Ricardo Drubsky tem dúvidas entre três jogadores para a partida decisiva deste sábado

Victor Machado
*Colaboração

Voltaço X TupiO Tupi encerrou sua preparação para a partida decisiva deste sábado, 1º de outubro, contra o Volta Redonda, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O treinador Ricardo Drubsky ainda tem dúvidas na escalação do time e deve definir os titulares da disputa apenas momentos antes o jogo. As alternativas são Vitinho, Chrys e Jeferson. Dois deles iniciam a partida contra o Voltaço. O restante da equipe será a mesma do primeiro jogo.

O técnico afirma que vai colocar em campo uma equipe com dois atacantes, assim como tem feito nos últimos jogos. "Tentaremos uma postura mais ofensiva. Vamos jogar com os dois atacantes, mas precisamos ter uma atitude mais forte e presente no ataque." Drubsky comenta que o time teve uma semana tranquila de treinamentos e que percebeu uma resposta positiva dos jogadores. "Não vi nenhum problema psicológico. A reação foi positiva e percebi uma gana muito grande em reverter essa situação."

Segundo ele, o Tupi aproveitou a semana para treinar situações ofensivas, bola parada e pênaltis. "Vai ser um jogo cheio de alternativas e temos que estar preparados para todas elas." O Carijó precisa vencer o Volta Redonda por dois gols de diferença para se classificar. A vitória por 1 a 0 leva o duelo para os pênaltis. O Volta Redonda classifica-se se vencer, se empatar ou se perder por um gol de diferença, desde que marque em Juiz de Fora. O Portal ACESSA.com transmite a partida, em parceria com a Rádio Globo Juiz de Fora, a partir das 16h deste sábado.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken