Quinta-feira, 9 de maio de 2019, atualizada às 8h13

Tupi enfrenta o Itaboraí-RJ neste sábado no Estádio Municipal

Da redação

O Tupi enfrente o Itaboraí - RJ neste sábado, 11 de maio, às 16h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D. Os ingressos, R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), estão disponíveis na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro) e no calçadão da Rua Halfeld, das 9h às 18h, e, no sábado, das 8h às 11h30. Menores de 12 anos acompanhados dos responsáveis e devidamente documentados não pagam.

A torcida do Tupi entrará pelo portão principal (Pórtico 1), enquanto que a do Itaboraí terá acesso pelo Bairro Dom Orione (Pórtico 3).

A abertura dos portões acontecerá às 12h30, quando começa a venda de ingressos, pois, no mesmo dia, acontecerá uma partida entre Tupi e Boston City de Manhuaçu-MG, válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Sub-20, que terá início às 13h.Os torcedores interessados em assistir a esta partida precisam adquirir o ingresso do jogo principal, entre Tupi F.C. e Itaboraí-RJ. A banda do Exército Brasileiro realizará apresentação na tarde de disputas e executará o Hino Nacional Brasileiro.

Será disponibilizado ônibus especial para transporte dos torcedores do galo carijó, às 14h15 e às 15h15, com saída da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O último veículo sairá do estádio 40 minutos após o término do jogo. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio. Por questões de segurança, a entrada de torcedores uniformizados só será permitida no portão indicado.

ACESSA.com - Tupi enfrenta o Itabora?-RJ neste s?bado no Est?dio Municipal