• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quarta-feira, 23 de maio de 2012, atualizada às 16h11

    Dia do Desafio em Juiz de Fora será comemorado com atividades no Parque Halfeld

    Da Redação
    dia_desafio

    Ginástica, dança, kung fu, body combat e alongamento estão entre as atividades programadas para ocorrer em Juiz de Fora na próxima quarta-feira, 30 de maio, data em que é comemorado o Dia do Desafio. Na cidade, os exercícios serão realizados no Parque Halfeld, das 8h às 18h30 (confira a agenda do dia).

    O evento tem como objetivo incentivar a prática de esportes, o convívio social e a integração entre os países do continente americano. A organização do evento promove, também, uma competição entre duas localidades participantes. Ganha o desafio quem mobilizar o maior número de participantes. Este ano, Juiz de Fora concorrerá com a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

    Qualquer pessoa pode participar do Dia do Desafio, devendo, para isso, realizar, no mínimo, 15 minutos de qualquer atividade física e ligar, gratuitamente, para o número 0800-283-7533, entre 8h e 20h. Em 2011, Juiz de Fora conseguiu reunir 157.640 pessoas, cerca de 31% da população local, vencendo a cidade de Santo Domingo Suchitepequez, na Guatemala, que teve 5.239 participações. Na oportunidade, o Coral do Sesc, a Escola Estadual Clorindo Burnier e a companhia de dança da Casa do Servidor da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) também farão apresentações.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.