9? simp?sio minas leite

Por

Ter?a-feira, 13 de novembro de 2007, atualizada ?s 10h17

Produtores se reunem para discutir sobre o setor leiteiro


Renata Solano
*Colabora??o

O 9? simp?sio Minas Leite reune, nos dias 12 e 13 de novembro, a Empresa de Pesquisa Agropecu?ria de Minas Gerais (Epamig), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecu?ria (Embrapa Gado de Leite), a Empresa de Assist?ncia T?cnica e Extens?o Rural de Minas Gerais (Emater-MG) e a Prefeitura de Juiz de Fora.

O evento ? direcionado a produtores rurais familiares, pecuaristas, t?cnicos de extens?o rural, agentes de assistencia t?cnica, estudantes, profissionais da ?rea de difus?o de tecnologia, professores, pesquisadores e agentes de fomento.

Portanto, as inscri?es, que devem ser feitas atraves do site do simp?sio custam R$ 60 para tecnicos e produtores e R$ 30 para estudantes.

O 9? Minas Leite tem como objetivo geral debater temas do interesse do setor leiteiro nacional, especialmente os relacionados ? qualidade do leite e mercado, associativismo, pastagens, reprodu??o animal e produ??o de leite a baixo custo.

O evento vai ser no Instituto de Latic?nios C?ndido Tostes (ILCT), da Epamig que fica na Rua Tenente Luiz de Freitas, no bairro Santa Tereseinha.

Informa?es retiradas no site do evento

*Renata Solano ? estudante de Comunica??o Social da UFJF