Time da UFJF estreia com derrota no Campeonato Mineiro de Vôlei

Equipe de Juiz de Fora perdeu por 3 sets a 0 para o Sada/Cruzeiro, atual campeão mineiro e também da Superliga

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/8/2012

Jogo UFJF X Sada/CruzeiroO time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estreou com derrota no Campeonato Mineiro de Vôlei. O jogo foi realizado na última quarta-feira, 15 de agosto, em Contagem, contra o Sada/Cruzeiro, atual campeão mineiro e da Superliga. O time de Juiz de Fora perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25×22, 25×17 e 25×22.

A equipe da UFJF entrou em quadra com Ricardinho, Juninho, Clinty, Wanderson, Aureliano, Robinho e Fábio Paes. Em 2011, o time da UFJF também perdeu para o Sada/Cruzeiro, pelo mesmo placar, com parciais de 30×28, 25×22 e 25×16.

O próximo jogo do time de Juiz de Fora, será neste sábado, 18, novamente contra os cruzeirenses. Mas desta vez, os juiz-foranos jogam em casa, no ginásio da UFJF. A partida está marcada para as 18h30. Os ingressos estão à venda em uma lanchonete na Reitoria da UFJF, na empresa de assessoria do time, localizada na avenida Rio Branco 3925/sala 10, segundo piso, bairro Alto dos Passos, ou em dois shoppings, na rua Moraes e Castro e avenida Presidente Itamar Franco. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia). Têm direito à meia-entrada crianças entre 3 e 12 anos, estudantes, portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos.

Os textos são revisados por Marina Benicá

ACESSA.com - Time da UFJF estreia com derrota no Campeonato Mineiro de V?lei