Vôlei da UFJF segue em busca de vitória na próxima partida

No último jogo, o time perdeu para o Sada/Cruzeiro, bicampeão mineiro e atual campeão da Superliga, por 3 sets a zero

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/8/2012

Jogo de volei da UFJF

O time de vôlei da UFJF segue em busca de uma vitória na partida decisiva que ocorre nesta quinta-feira, 23 de agosto, às 19h30, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), onde enfrenta o time da Faculdade Politécnica/UTC. De acordo com a assessoria do time, o técnico da equipe, Maurício Bara, espera que os atletas mantenham um padrão de jogo para conseguir vencer, já que no último duelo, no dia 18, a UFJF perdeu para o Sada/Cruzeiro, bicampeão mineiro e atual campeão da Superliga, por 3 sets a zero.

Na disputa, o bicampeão abriu o primeiro set com cinco pontos de diferença. Mas o time da UFJF reagiu e virou o jogo, marcando 16 a 15, graças aos saques do oposto Luan. A partir daí a pontuação dos times seguiu colada até o final, porém, os cruzeirenses passaram na frente e abriram três pontos, fechando o set em 25 a 22.

No segundo set, Bara fez mudanças: colocou Wanderson e Gelinski no lugar de Luan e Ricardinho, e a equipe empatou em 16 a 16. Mas após a sequência de saques do levantador William, os visitantes fecharam em 25 a 22, como no primeiro set. Apesar de estar perdendo por 2 sets a zero, nem o time da casa nem a torcida desanimaram. Mas o bicampeão manteve-se à frente fechando o ultimo set em 25 a 20.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - V?lei da UFJF segue em busca de vit?ria na pr?xima partida