• Assinantes
  • Esporte

    Vôlei da UFJF segue em busca de vitória na próxima partida

    No último jogo, o time perdeu para o Sada/Cruzeiro, bicampeão mineiro e atual campeão da Superliga, por 3 sets a zero

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    20/8/2012

    Jogo de volei da UFJF

    O time de vôlei da UFJF segue em busca de uma vitória na partida decisiva que ocorre nesta quinta-feira, 23 de agosto, às 19h30, no ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), onde enfrenta o time da Faculdade Politécnica/UTC. De acordo com a assessoria do time, o técnico da equipe, Maurício Bara, espera que os atletas mantenham um padrão de jogo para conseguir vencer, já que no último duelo, no dia 18, a UFJF perdeu para o Sada/Cruzeiro, bicampeão mineiro e atual campeão da Superliga, por 3 sets a zero.

    Na disputa, o bicampeão abriu o primeiro set com cinco pontos de diferença. Mas o time da UFJF reagiu e virou o jogo, marcando 16 a 15, graças aos saques do oposto Luan. A partir daí a pontuação dos times seguiu colada até o final, porém, os cruzeirenses passaram na frente e abriram três pontos, fechando o set em 25 a 22.

    No segundo set, Bara fez mudanças: colocou Wanderson e Gelinski no lugar de Luan e Ricardinho, e a equipe empatou em 16 a 16. Mas após a sequência de saques do levantador William, os visitantes fecharam em 25 a 22, como no primeiro set. Apesar de estar perdendo por 2 sets a zero, nem o time da casa nem a torcida desanimaram. Mas o bicampeão manteve-se à frente fechando o ultimo set em 25 a 20.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.