Sexta-feira, 19 de outubro de 2012, atualizada às 18h55

Tupi joga em casa a penúltima partida da Série C do Brasileirão


Da Redação
Escudo do Tupi

O Tupi realiza neste sábado, 20 de outubro, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio o penúltimo jogo pela Série C, do Campeonato Brasileiro. A partida será contra Oeste, que ocupa, atualmente, a terceira posição do grupo B, com 25 pontos.

Os ingressos estão à venda, no campo do Tupi, em Santa Terezinha; na sede social do Clube, localizada na rua Calil Ahouagi, nº 332, no Centro; e no Calçadão da Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15, a inteira e R$ 7,50 a meia. De acordo com assessoria do clube a meia-entrada é destinada a estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos.

Ônibus

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) irá disponibilizar cinco ônibus extras para o jogo do Tupi. O primeiro veículo sairá da avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Colégio Stella Matutina, às 13h30. Os outros sairão a partir das 14h.

Confira os itinerários:

  • Centro/Estádio: avenida Presidente Itamar Franco, estrada Dom Orione, avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
  • Estádio/Centro: Estádio Municipal, avenida Eugênio do Nascimento, estrada Dom Orione, avenida Presidente Itamar Franco, rua Doutor Paulo de Frontin, rua Halfeld, avenida Getúlio Vargas, avenida Presidente Itamar Franco.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.