Terça-feira, 23 de outubro de 2012, atualizada às 13h55

Corrida Camilo dos Santos tem preço de inscrição promocional até o dia 28 de outubro


Da Redação
Cartaz

A terceira edição da Corrida Camilo dos Santos/Associação dos Cegos já está com as inscrições abertas. Quem se inscrever até o próximo domingo, 28 de outubro, irá pagar um preço promocional de R$ 20. A informação é da assessoria da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que destaca, que após esta data, até o dia 4 de novembro, o valor será de R$ 40.

A corrida, que ocorre no dia 11 de novembro e é a oitava etapa do Ranking de Corridas de Rua, terá o percurso de 8,8 quilômetros. Serão disponibilizadas duas mil vagas para a corrida adulta. A largada está prevista para as 9h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

A ficha de inscrição encontra-se disponível no Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), das 9h às 16h; em uma loja comercial localizada na rua Roberto de Barros, nº 200, no Centro, em horário comercial. Na galeria João Borges de Mattos, nº 29, no Centro, também em horário comercial. E em uma empresa de eventos, situada na rua Olegário Maciel, nº 1.320, no Paineiras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A assessoria da SEL informa que é necessário apresentar um documento de identidade e o número de peito, para atletas já cadastrados no ranking.

ACESSA.com - Corrida tem pre?o de inscri??o promocional at? o dia 28 de outubro