Vôlei da UFJF continua série de amistosos com foco na Superliga

A programação se repete nos dias 1º e 2 de novembro, com a realização de amistoso e treino, respectivamente, desta vez, no Rio de Janeiro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/10/2012

UFJFxRJX

Com o foco na Superliga, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) perdeu em casa no amistoso contra o RJX, que ocorreu na última quinta-feira, 25 de outubro. O placar final de 4x0 para os visitantes, rendeu sets de 21×25/21×25/19×25/13×25. Por meio de sua assessoria, o técnico da equipe, Maurício Bara, destacou que o amistoso é a melhor maneira de ganhar ritmo de jogo para a Superliga. "Não tem outra maneira de se adaptar a um time forte como esse, a não ser jogando. Vamos ter quatro jogos com o RJX e isso vai ser bom para evoluirmos."

Nesta sexta-feira, 26 de outubro, o time juiz-forano se encontra novamente com o time, mas dessa vez, para um treino em conjunto, na Arena da UFJF no campus da Universidade. A programação se repete nos dias 1º e 2 de novembro, com a realização de amistoso e treino, respectivamente, desta vez, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.