Terça-feira, 13 de novembro de 2012, atualizada às 11h40

Última prova do Ranking de Corridas tem inscrições gratuitas a partir desta quarta

Da Redação
Rankingo de corridas de rua JF

A última etapa do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, marcada para o dia 2 de dezembro, terá inscrições gratuitas a partir desta quarta-feira, 14 de novembro. O cadastro poderá ser realizado pela internet, no site Correrecaminhar e, ao todo, serão disponibilizadas 1.800 vagas.

Para o coordenador do Ranking, Marcus Vinicius da Silva, a expectativa é de que as vagas acabem em poucas horas. "Como a participação será gratuita e o percurso é atrativo, as vagas irão se esgotar em um curto período. É importante que na hora do cadastro os atletas tenham em mãos os documentos e o número de peito", esclarece por meio de assessoria, acrescentando que ainda serão solicitados e-mail, endereço, telefone fixo e celular para contato, CPF e RG.

A corrida

A prova, denominada II Corrida Mercedes-Benz/Prefeitura de Juiz de Fora, terá dois percursos válidos para o Ranking, sendo o de 10 quilômetros para as categorias adulto, especial e equipes; e o de 5 quilômetros para atletas de 16 e 17 anos. Tanto a corrida quanto a caminhada de 5 quilômetros serão realizadas dentro da empresa. A largada está programada para as 9h.

Os kits para os participantes, juntamente com o chip de cronometragem eletrônica, poderão ser retirados no dia e local da prova, das 6h30 às 8h30. A retirada dos kits é obrigatória para todos os inscritos, sendo necessária a apresentação de um documento de identidade. Já a premiação da prova consiste em troféus para os cinco primeiros colocados, nas categorias feminino e masculino, e para as equipes campeãs. Todos os atletas receberão, ainda, medalha de participação.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - ?ltima prova do Ranking de Corridas oferece inscri?es gratuitas