• Assinantes
  • Esporte

    Tupi intensifica treinamentos na pré-temporada do Campeonato Mineiro

    Equipe do Galo Carijó também irá realizar dois jogos-treinos. O primeiro será nesta quarta-feira, 9, contra o Duque de Caxias

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    7/1/2013

    Treinamento do TupiO elenco do Tupi, que irá disputar o Campeonato Mineiro, segue com os treinamentos intensificados. Desde a apresentação do time, que ocorreu na última sexta-feira, 4 de janeiro, até o primeiro jogo-treino, que será nesta quarta-feira, 9, contra o Duque de Caxias (RJ), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 16h, estão programados seis treinos físicos. O último ocorreu na manhã desta segunda-feira, 7. No período da tarde os jogadores irão realizar apenas trabalhos de musculação.

    Além do primeiro jogo-treino desta quarta-feira, contra o Duque de Caxias, a direção do Galo Carijó já marcou o segundo jogo-treino, desta vez, contra a equipe do Resende (RJ), neste sábado, 12, às 10h, também no Mário Helênio. A entrada para os jogos-treinos é gratuita. A assessoria do Tupi adverte que esse tipo de jogo é diferente de um amistoso. A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro será contra o Villa Nova, no dia 2 de fevereiro, em Nova Lima.

    Reforço

    Mais um reforço para o Tupi foi anunciado no final da tarde desta segunda-feira, 7. Trata-se do volante Leônidas (de Oliveira Castro Costa), de 21 anos. Ele veio do Nova Iguaçu (RJ), indicado pelo ex-técnico Carijó, Leonardo Condé.

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.