S?bado, 17 de novembro de 2007, atualizada ?s 12h07

Baeta estr?ia em fase decisiva com Euller e Junior Neg?o como titulares


Thiago Werneck
Rep?rter

Uma partida recheada de atrativos. Al?m de acompanhar o Tupynamb?s em sua estr?ia na fase decisiva da Segunda divis?o do Campeonato Mineiro, o torcedor tem Euller como uma atra??o a parte para o jogo do Le?o do Po?o Rico. Conhecido como "Filho do Vento", o jogador forma o ataque ao lado de Alexandre Alvim e ? promessa velocidade e disposi??o pelo Baeta. Junior Neg?o ? o outro refor?o que j? come?a como titular na vaga de Robson.

O capit?o do Le?o est? suspenso e por isso deixa sua vaga para o novo refor?o. Marlon, uma das principais armas do Tupi na Ta?a Minas, fica no banco. Junto com ele, a novidade na reserva ? Renato Santiago. O artilheiro da equipe se recuperou de les?o e j? pode entrar em campo contra o Varginha.

O time do sul de Minas ? o ?nico que derrotou o Tupynamb?s no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio. Dessa vez o resultado n?o pode se repetir. ?s 10h30, desse domingo, dia 18 de novembro, as duas equipes entram em campo e uma vit?ria em casa ? essencial para o Baeta.

O resultado positivo ? importante porque a fase decisiva da Segunda Divis?o ? de tiro curto. S?o apenas quatro partidas que definem as tr?s equipes que sobem para o M?dulo II do Mineiro. Por isso, uma derrota em casa pode custar caro e n?o ? nem cogitada pelo grupo.

Os ingressos para a partida custam R$ 5. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 pagam meia entrada. A expectativa ? de um bom p?blico, principalmente para acompanhar a estr?ia de Euller, o centrovante que j? defendeu a sele??o brasileira e que, recentemente, foi destaque do Am?rica na Ta?a Minas 2007.

O Baeta vai a campo com Fernando, Z? Carlos, Robson Jr, Reginaldo e Jean; Pires, Junior Neg?o, Leandro Ferreira e Manu; Euller e Alexandre Alvim. Contra esses advers?rios da segunda fase foram duas vit?rias: 3 a 0, contra Ita?na e 4 a 0 frente ao Passense. Duas derrotas: em casa para o Varginha 1 a 0 e em Po?os 3 a 2 para o Vulc?o.