Juiz-forano conquista vice-campeonato no Rally dos SertõesLeonardo Vieira disputou a prova de quadriciclos, percorrendo 4.026 quilômetros, em 11 dias, pelos estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
19/8/2011

Foto de Leonardo Vieira

O piloto juiz-forano Leonardo Vieira, da equipe Prominas ATV Racing/Raposas de Minas, conquistou o vice-campeonato no Rally Internacional dos Sertões nos quadriciclos, torneio encerrado no final da manhã desta sexta-feira, 19 de agosto. O resultado tornou-se ainda mais valorizado, devido à recuperação do terceiro colocado no penúltimo dia de prova. Vieira, no entanto, assegurou a segunda colocação. O campeão foi Tom Rosa.

O rally teve cerca de 4.026 quilômetros em 11 dias de percurso entre os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará. Na terça, houve prólogo e super prime. Na quarta, 10, o caminho foi de Goiânia a Pirenópolis. Na quinta, destino Porangatu (GO). Sexta, Gurupi (TO). Sábado, Porto Nacional (TO), domingo, Lizarda (TO), segunda, Balsas (MA), terça, Barra do Corda (MA), quarta, Teresina (PI), quinta, Sobral (CE), e, nesta sexta, Caucaia (chegada Praia do Cumbuco). O sábado, dia 20, está reservado para a premiação, em Fortaleza.