Sexta-feira, 18 de outubro de 2013, atualizada às 13h51

Vencer ou vencer: Tupi precisa golear Juventude para ir à final da Série D

Tupi

A equipe do Tupi entra no campo do Estádio Municipal no próximo sábado, 19 de outubro, às 16h, pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro com um único objetivo: vencer. E vencer bem. O Galo Carijó, após ser goleado no último sábado pelo Juventude (RS) por 4 a 0, precisa reverter o placar caso queira avançar à grande final da competição. Quem passar, enfrenta o Botafogo-PB, que eliminou o Salgueiro. Todas as equipes já estão classificadas para a Série C de 2014.

Para avançar à final, o Tupi precisa vencer, pelo menos, por cinco gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória carijó por placares com diferença inferior à três gols, classifica a equipe gaúcha. Caso o Tupi repita os 4 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate ou vitória do Juventude eliminam a equipe juiz-forana.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos desde a última quinta-feira, 17, com preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). No total, nove mil ingressos foram colocados à disposição dos torcedores e podem ser encontrados nos seguintes locais: posto da Liga de Futebol, localizado no calçadão da rua Halfeld; a sede do Tupi, na rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no centro de treinamento do Carijó, na rua Dr. José Eutrópio, em Santa Terezinha. A meia-entrada é garantida a estudantes, aos menores de 12 anos e maiores de 60. No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do Dom Orione estarão abertas a partir das 14 horas. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões.