Segunda-feira, 18 de novembro de 2013, atualizada às 15h34

Rally Universitário dará carro 0 km à equipe campeã

Rally

Neste final de semana, dias 23 e 24 de novembro, será realizada a etapa classificatória e a final do Rally Universitário Fiat, em Juiz de Fora. A equipe campeã vai ganhar um novo Palio Sporting.

Para participar em uma das duas categorias: Universitário e Paixão Fiat, o interessado deve ficar atento às regras. Na primeira, aberta a carros de todas as marcas, fabricados a partir de 1993, em caso de dupla, pelo menos um dos integrantes deve estar matriculado em uma instituição de nível superior. Se houver o zequinha, como se chama o carona no rally, dois devem ser universitários. A Paixão Fiat não exige escolaridade, mas é exclusiva para proprietários de modelos Fiat, com qualquer ano de fabricação.

No sábado, 23, a equipe que vencer a categoria Universitário vai se classificar para disputar o Novo Palio Sporting, no dia seguinte, com as outras nove vencedoras da temporada.

Vagas

Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para a Fundação Ricardo Moysés Júnior. Nesta disputa para amadores há uma aula de navegação gratuita para todos. As inscrições podem ser feitas pelo site. 

ACESSA.com - Rally Universit?rio dar? carro 0 km ? equipe campe?