Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013, atualizada às 12h56

Fifa alerta torcedores que não receberam boleto de pagamento

Os torcedores sorteados para a compra de ingresso para a Copa do Mundo de 2014 e que ainda não receberam os boletos ou cujo documento foi enviado com algum problema devem entrar em contato com a Federação Internacional de Futebol (Fifa) para evitar o cancelamento do pedido. O telefone é 0300 021 2014.

De acordo com a Fifa, 2% dos boletos processados tiveram problemas e precisaram ser reemitidos. A entidade máxima do futebol informou que faz contato com os consumidores para garantir que não haja nenhum impacto devido aos problemas.

A Fifa orienta os consumidores para que chequem a caixa de e-mail, incluindo a de spam, para verificar se receberam o novo boleto. A expectativa, segundo a entidade, é que todos os clientes tenham recebido o boleto com a nova data de vencimento até a última sexta-feira, 29 de novembro.

Na primeira etapa da venda de ingressos, iniciada em agosto, foram destinados 889.305 bilhetes para torcedores de 188 países. Do total, 71,5% foram comercializados para residentes no Brasil e 28,5%, para moradores de outros países. Já na segunda fase, que durou sete horas, no dia 11 de novembro, foram comercializadas quase 230 mil entradas.

Com informações da Agência Brasil

ACESSA.com - Fifa alerta torcedores que n?o receberam boleto de pagamento