• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, atualizada às 12h22

    Vôlei da UFJF perde para o Brasil Kirin na Superliga

    Vôlei

    A equipe de vôlei da UFJF foi à Campinas na última sexta-feira, 13 de dezembro, para enfrentar o Brasil Kirin e acabou derrotada por 3 sets a 0, parciais 24/22, 24/22 e 23/21, em partida válida pela Superliga. A equipe local permanece na 10ª colocação, fora da zona de classificação dos playoffs da Superliga.

    O próximo jogo da UFJF pela Superliga será no dia 28 de dezembro, contra o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo. Antes, a equipe faz a semifinal do Campeonato Mineiro com o Sada/Cruzeiro, no dia 21, em Contagem.

    De acordo com o técnico da equipe, Chiquita, o elenco vai continuar trabalhando para que os resultados positivos voltem a aparecer. "Estamos trabalhando para tentar melhorar essa situação, mas ainda não foi suficiente. Erramos fundamentos básicos do vôlei nos últimos jogos", afirma. Em relação ao Campeonato Mineiro, que volta a ser disputado no sábado, o treinador foi enfático. "Já perdeu o sentido para mim. Após tantos adiamentos da federação, vai ser usado como teste. Era para ser um período de preparação para a Superliga, mas vamos só cumprir a nossa obrigação de ir e jogar", explica.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.