Segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, atualizada às 08h49

UFJF perde para o Sesi e continua fora da zona de classificação da Superliga

UFJF perde para o SESI

O time de vôlei masculino da UFJF não conseguiu um bom resultado em sua última partida de 2013. Por 3 sets a 0 (com parciais de 13/21, 17/21 e 15/21), foi derrotado no último sábado, 30 de dezembro, pelo Sesi-SP, em partida realizada no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Com o resultado, a UFJF sofre o quinto revés consecutivo na Superliga e permanece fora da zona de classificação para os playoffs.

A equipe juiz-forana entrou em campo com Gelinski, Japa, Ninão, Hugo, Reffatti, Victor Hugo e Tatinho no time titular.  O próximo compromisso da equipe pela Superliga 2013/2014 é no dia 7 de janeiro, contra o Sada/Cruzeiro, às 20h, na Arena UFJF. Líder na disputa, o Sesi enfrenta o São Bernardo no dia 8 de janeiro, às 21h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

O jogo

A partida começou equilibrada, o Vôlei UFJF abriu o placar, mas foi o Sesi-SP quem venceu a primeira parada técnica por 7 a 5. Na volta a equipe juiz-forana empatou (7x7), mas logo os paulistas abriram três pontos de frente (7x10) e Chiquita resolveu parar o jogo. Ao final do segundo tempo técnico os donos da casa venciam por cinco pontos de diferença (9x14). Com o Sesi melhor em quadra, a UFJF viu os adversários abrirem sete pontos de vantagem (10x17) e Chiquita mais uma vez parou o jogo. Mas não adiantou. A equipe paulista fechou o primeiro set em 21 a 13.

No segundo set a UFJF conseguiu manter o equilíbrio até a primeira parada técnica, vencida pela equipe paulista por 7 a 4. A vantagem logo aumentou para cinco pontos (5x10) e o técnico Chiquita pediu tempo. Sacando e atacando bem, o Sesi-SP chegou ao segundo tempo técnico vencendo por 14 a 8. Em seguida, a equipe juiz-forana fez três pontos em sequência, diminuiu a vantagem (11x14) e foi a vez de Marcos Pacheco parar o jogo. O Vôlei UFJF melhorou na partida, mas o Sesi-SP fechou também o segundo set por 21 a 17.

O terceiro set começou da mesma maneira que os dois anteriores: com as duas equipes muito equilibradas e os paulistas vencendo o primeiro tempo técnico (5x7). Após ver o Sesi-SP abrir cinco pontos de vantagem (8x13), o técnico Chiquita não quis esperar o segundo tempo técnico e parou o jogo. A UFJF pontuou, mas logo em seguida os donos da casa fecharam a segunda parada técnica em 14 a 9. O set permaneceu nesse ritmo até o final. O Sesi-SP fez 21 a 15, venceu o terceiro set e conquistou os três pontos da partida.

Com informações da Secom-UFJF

ACESSA.com - UFJF perde para o Sesi e continua fora da zona de classifica??o