Um desrespeito ?s leis por quem deveria ser exemplo

Por

Um desrespeito ?s leis por quem deveria ser exemplo Na madrugada da elei??o, candidatos foram flagrados desrespeitando as leis

As informa?es abaixo foram enviadas pela internauta Luana Gouv?a, atrav?s do link, SUA NOT?CIA.
06/10/2008

Ou, quem sabe, que leis e para que os vereadores criar?o leis, se eles mesmos a descumprem, no per?odo supostamente o mais importante para eles?

Vale a pena lembrar que segundo C?digo de Postura do munic?pio de Juiz de Fora, h? restri?es na panfletagem no quadril?tero da Rua Benjamin Constant e a Avenida Independ?ncia, quest?o que foi discutida por v?rias vezes junto a CDL. ? importante observarmos que, numa maioria, entre os pap?is estavam fotos de candidatos que j? comp?em a c?mara dos vereadores e pessoas que, provavelmente, aprovaram a compra das varredeiras para o nosso munic?pio, um investimento de R$ 420 mil. Se investiram, acreditavam na import?ncia de uma cidade limpa, pois at? podemos ver candidatos no debate de quinta-feira, dia 02 de outubro, realizado pela TV Panorama, discutindo proposta em torno da limpeza urbana e saneamento.

Al?m de toda a consci?ncia na hora de eleger seus candidatos quanto as suas propostas e hist?rico pol?tico ? importante tamb?m observarmos suas a?es como candidatos a postos p?blicos importantes como estes.

Se voc? tamb?m quiser participar, enviando uma not?cia que registrou, cadastre-se no link SUA NOT?CIA e anexe as suas informa?es. Leie atentamente o regulamento