• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 24 de abril de 2014, atualizada às 08h20

    Fluminense marca três gols e elimina o Tupi da Copa do Brasil

    Fluminense Tupi

    Na disputa pela segunda rodada da Copa do Brasil, realizada na noite da última quarta-feira, 23 de abril, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Fluminense (RJ) bateu o Tupi com três gols e tirou do Galo Carijó a chance de se classificar para a próxima fase. Com o resultado, a partida de volta não será mais necessária para o tricolor carioca.

    Os dois primeiros gols do Fluminense foram marcados pelo pelo artilheiro Fred. Aos 23 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar, após o passe de Rafael Sobis. Aos 31 minutos, Fred marcou o segundo gol para o tricolor. O terceiro gol veio no segundo tempo, marcado por Walter, que entrou em campo para substituir Fred. Aos 35 minutos, ele marcou de cabeça o gol que sacramentou a vitória do time carioca e impediu que o Tupi seguisse adiante na competição.

    A partida reuniu um público de 9.918 pessoas, sendo 9.350 pagantes, com uma arrecadação de R$ 215.770. O Fluminense agora segue na competição e vai enfrentar no dia 7 de maio o vencedor da partida América (RN) x Náutico, a ser disputada no próximo dia 29.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.