Segunda-feira, 25 de agosto de 2014, atualizada às 15h

Inscrições para 2ª Corrida Solidária da Ascomcer estão abertas

As inscrições da 2ª Corrida Solidária da Ascomcer, em homenagem ao movimento da luta contra o câncer de mama, já estão abertas. A prova faz parte do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora e será realizada no dia 19 de Outubro, às 18h, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com percurso de 6,5km para a corrida e 2,3km de caminhada. A corrida é uma das ações em homenagem ao Outubro Rosa.

A ação é uma parceria da Ascomcer com o Centro de Saúde Corpore e Camorra Tennis. As inscrições podem ser feitas em quatro pontos diferentes na cidade: na Ascomcer (avenida Presidente Itamar Franco 3500, Cascatinha); Planeta Corrida (rua Halfeld 804, Centro); Centro de Saúde Corpore (rua São Mateus 150, São Mateus) e Camorra Tennis (rua São João 297, Centro). O valor das inscrições é de R$ 40 até 26 de setembro e R$ 60 de 27 de setembro até 10 de outubro. Todos os inscritos receberão camisa personalizada e todos os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados ao tratamento dos pacientes oncológicos da Ascomcer.

Após o fim da corrida, haverá momento de lazer aos presentes, com música, brincadeiras infantis, bem como distribuição de materiais informativos sobre câncer de mama, a fim de conscientizar a população para a doença. O destaque vai para a premiação aos primeiros colocados feminino e masculino, que serão agraciados com uma moto modelo Yamaha, sendo outra moto sorteada entre os demais inscritos.

Com informações da Ascomcer.

ACESSA.com - Inscri?es para 2? Corrida Solid?ria da Ascomcer est?o abertas