• Assinantes
  • Esporte
    Sábado, 6 de dezembro de 2014, atualizada às 09h32

    Via São Pedro recebe o GP Juiz de Fora de Ciclismo neste domingo

    Ciclismo

    Neste domingo, 7 de dezembro, ciclistas de diferentes partes do estado e do país estarão reunidos em uma prova que promete movimentar a Via São Pedro, na Cidade Alta. As provas do Grande Prêmio Juiz de Fora de Ciclismo serão realizadas a partir das 8h e o público poderá conferir de perto o desempenho dos atletas.

    Em acordo com a Federação Mineira de Ciclismo (FMC), a prova terá duas baterias, intervaladas em uma hora cada, sendo a primeira largada prevista para as 8h com atletas inscritos nas categorias Masters e Feminino e as 9h largam os inscritos na elite e demais categorias. Os ciclistas inscritos poderão retirar os números a partir das 7h, em frente ao German.

    O evento contará com a participação do campeão mineiro estrada, Ricardo Alcici, o campeão panamericano 2014, Dinartt Fagundes e a juiz-forana Roberta Stopa. Além da premiação para os três melhores colocados em cada categoria, todos os atletas que completarem a prova serão agraciados com a medalha Finisher. Mais informações na página do evento. A prova do GP Juiz de Fora é válida pelo ranking  da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Mineira de Ciclismo (FMC).

    Settra interditará via São Pedro a partir das 7h30

    Devido a realização da prova, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) interditará totalmente a Via São Pedro (BR 440), entre a Rua Roberto Stiegert e a alça de retorno, próximo ao Bairro Spina Ville, a partir das 7h30. A intervenção está prevista para ser encerrada às 12h. A prova, com largada às 8h, terá o seguinte percurso: Rua Roberto Stiegert e Avenida Pedro Henrique Krambeck (margem direita), retornando pelas mesmas vias.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.