Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015, atualizada às 15h53

Em jogo dramático, Tupi vence Tombense e soma primeiros 3 pontos no Mineiro

O duelo entre Tupi e Tombense, atual campeão da Série D, teve ar de dramaticidade antes mesmo de começar. Após vários atletas do elenco carijó passarem mal durante a madrugada com problemas estomacais, a equipe foi à campo no último domingo, 8 de fevereiro, e venceu o adversário por 2 a 1, com direito à gol de falta nos acréscimos do segundo tempo.

Se o início da primeira etapa foi movimentado, com chances para os dois clubes, o ritmo do jogo caiu em função da chuva e o consequente campo pesado, fazendo o primeiro tempo acabar em 0 a 0.

No início da segunda parte da partida, os clubes voltaram e continuaram a se estudar, sem grandes chances para nenhum dos lados, com exceção de uma bola no travessão do Tombense. Aos 30, o Tupi abriu o placar com Maílson, após cruzamento de Marco Goiano. O Tombense igualou aos 35, com Jean e o gol da vitória carijó só aconteceu aos 46, após cobrança de falta no ângulo de Marco Goiano. O Tupi somou os primeiros três pontos no campeonato e agora ocupa a oitava colocação.

Problemas

Segundo a assessoria do Tupi,  "quase todo o elenco" Carijó passou por problemas estomacais na noite anterior a partida e precisaram ser atendidos pelo médico do clube. Segundo o Globoesporte.com apurou, cerca de 15 jogadores tiveram problemas, sendo 9 titulares.

ACESSA.com - Em jogo dram?tico, Tupi vence Tombense e soma primeiros 3 pontos no Mineiro