• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015, atualizada às 08h25

    Tupi vence Democrata/GV e chega à sexta posição no Campeonato Mineiro

    O Tupi conquistou sua segunda vitória no Campeonato Mineiro na tarde do último domingo, 22 de fevereiro, após bater o Democrata, de Governador Valadares, por 1 a 0, atuando fora de casa. O Galo Carijó chegou à sexta colocação na competição, com seis pontos ganhos em doze disputados.

    O gol da partida foi marcado pelo atacante Danilo, aos 32 do segundo tempo. O jogador aproveitou uma rebatida de bola na intermediária, chutou de longe e contou com desvio da zaga para enganar o goleiro e estufar as redes. Após o gol marcado, o Tupi recuou e administrou a pressão do adversário, que buscava os primeiros pontos no campeonato.

    Um fato curioso ainda chamou a atenção dos torcedores. O atacante João Paulo, do Democrata, dividiu uma bola na linha lateral e assustou um cachorro da Polícia Militar (PM), que avançou no atleta e mordeu seu braço. Apesar do susto, João Paulo não sofreu ferimentos graves. O atleta até chegou a retornar para o campo depois de ter o braço enfaixado e foi encaminhado para o hospital para tomar vacina antirrábica.

    Com informações da Assessoria de Imprensa.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.