• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015, atualizada às 15h44

    Trânsito em Juiz de Fora terá esquema especial para jogo do Tupi e Cruzeiro

    Tupi

    Para o jogo entre o Tupi e Cruzeiro, neste sábado, 28 de fevereiro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) montou esquema especial de trânsito e ônibus especiais para os torcedores. A partida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro começa às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Ao todo estão à venda mais de nove mil ingressos.

    A partir das 13h, os ônibus da linha 517 (Estádio) partirão da avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon. Ao todo, serão 12 veículos que estarão disponíveis para os torcedores. O valor da tarifa será cobrado normalmente (R$2,25), e o desembarque será permitido exclusivamente na rotatória da rua Eugênio do Nascimento (Clube dos Bancários). O último veículo sairá do Estádio às 18h45, em direção ao Centro.

    Alterações no Trânsito

    No dia, a avenida Eugênio do Nascimento, entre a avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e rua José Apolônio dos Reis, e a rua José Apolônio dos Reis, entre rua Liduino Vieira dos Reis e avenida Eugênio do Nascimento, operarão em mão única de direção. No trecho em mão única da avenida Eugênio do Nascimento, uma faixa será destinada exclusivamente a ônibus urbano, táxi e autoridades.

    Os estacionamentos ficarão proibidos, em apenas um lado da via, na avenida Eugênio do Nascimento, entre a avenida Prefeito Mello Reis e a rua Álvaro José Rodrigues, e entre as ruas Francisco Fayer Sobnrinho e Guilherme de Almeida; na rua José Apolônio dos Reis, entre as ruas Liduino Vieira dos Reis e Álvaro José Rodrigues.

    Os veículos particulares provenientes da avenida Eugênio do Nascimento serão desviados para a Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, que dará acesso ao estacionamento do portão principal do Estádio. Ao término do jogo, a rua José Loures Vale será fechada, sendo os veículos provenientes do estacionamento do Estádio desviados para a rua José Apolônio dos Reis, rua Álvaro José Rodrigues.

    No final da partida, o acesso da avenida Presidente Itamar Franco para a avenida Eugênio do Nascimento ficará exclusivo para ônibus urbano, táxi e autoridades. Os veículos particulares serão desviados para o campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A avenida Eugênio do Nascimento, entre a avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi e Rua Francisco Fayer Sobrinho, ficará reservada para o estacionamento dos ônibus dos torcedores do Cruzeiro. Já a rua Liduino Vieira dos Reis ficará destinada à parada de táxi.

    O semáforo da avenida Presidente Itamar Franco, no pórtico sul da UFJF, ficará ligado no modo intermitente e será proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da avenida Presidente Itamar Franco em direção à rua Vicente Beghelli. Também será proibida a conversão à esquerda dos veículos provenientes da avenida Eugênio do Nascimento em direção à Universidade. Toda a operação será acompanhada por agentes de trânsito.

    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.