Terça-feira, 24 de março de 2015, atualizada às 14h01

Inscrições abertas para a 4ª Corrida da Saúde Suprema

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida da Saúde Suprema, que abre o Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A largada acontece no dia 26 de abril, domingo, às 8h, na Faculdade Suprema. O percurso da prova, que vem agradando os corredores, será mantido e os participantes poderão escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 4 km.

As inscrições já começaram e são limitadas. Elas podem ser feitas na Terrabike Sports, localizada na Ladeira Alexandre Leonel, 211; na Terrabike, na rua Roberto de Barros, no Centro, 200; na All Sports, rua São João, 368 e na VidAtiva Consultoria Esportiva, rua Morais e Castro, 724. O primeiro lote vai até o dia 11 de abril, com o valor da inscrição de R$ 50. O segundo lote estará à venda entre os dias 12 e 20 de abril, no valor de R$ 70. Todos os participantes receberão o kit atleta, além de medalha e frutas ao completarem a prova. Também haverá hidratação ao longo do percurso.

Ação social no esporte

Além das provas principais, a corrida infantil, para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, integra a programação do evento. As distâncias dos percursos variam entre 50 e 800 metros, de acordo com a idade.

O valor de 200 inscrições será doado para crianças que fazem parte de projetos sociais. Na hora da retirada do kit, o participante deve levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Instituto Vitória.

ACESSA.com - Inscri?es abertas para a 4? Corrida da Sa?de Suprema