Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, atualizada às 10h21

Havan abre 200 vagas de emprego em Juiz de Fora

A rede de lojas de departamentos Havan, uma das âncoras do Shopping Jardim Norte, abriu 200 vagas para sua operação em Juiz de Fora. A loja, que tem inauguração prevista ainda para o primeiro semestre deste ano, funcionará em formato free-standing, ou seja, fará parte do complexo do shopping porém em construção independente ao empreendimento. Os cargos oferecidos pela empresa são para assistente de Recursos Humanos, líder de célula (chefe de setor), atendimento, operador de caixa e comercial, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, estoquista, conferente, zelador, vendedor de eletro, fiscal de loja e vitrinista.

Os interessados devem encaminhar currículo para rhjuizdefora@havan.com.br ou comparecer à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), que fica no estacionamento G2 do Independência Shopping, com currículo e carteira de trabalho, das 8h às 17h. É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para fazer treinamento em outras filiais, além de estar cursando ou ter o ensino médio completo. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Presente em 12 estados do país com mais de 80 lojas, a Havan chega pela primeira vez à Zona da Mata mineira. No empreendimento, a loja terá 6.400 m² de área bruta locável (ABL) e investimento estimado em R$ 30 milhões. A Havan foi fundada em 1986, no município de Brusque (SC), e possui lojas nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais (em Uberlândia), Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. É considerada uma das redes de lojas de departamentos mais completa do Brasil, com mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda, artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, bazar, ferramentas, presentes, camping, entre outros.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - Havan abre 200 vagas de emprego em Juiz de Fora