Juiz de Fora - MG

Sábado, 11 de abril de 2015, atualizada às 09h01

Atletas de Juiz de Fora competem na prova Golden Four Asisc do Rio

Corrida

Três atletas profissionais vão representar Juiz de Fora neste domingo, 12 de abril, nos 21 km da Golden Four Asics no Rio de Janeiro. Entre corredores já experientes e amadores, a competição vai reunir mais de cinco mil corredores. A largada está marcada para às 6h45, no Recreio dos Bandeirantes, e o trajeto segue pelo Viaduto das Bandeiras até a estrada Lagoa-Barra, pegando a saída à direita para acessar a avenida Prefeito Mendes de Moraes. A chegada será em frente ao Golf Club de São Conrado. O visual é uma das grandes atrações da prova.

Os atletas juiz-foranos que largam na elite masculina, em busca de bons resultados para o atletismo do município são o campeão e o vice do Ranking de Corridas de Rua em 2014, Eberth Silva e Jocemar Corrêa; além do corredor profissional Clédson Ferreira.

Campeão em Juiz de Fora, Eberth Silva participa da prova pela segunda vez e busca um resultado ainda mais expressivo, já que no ano passado, ele chegou na 13ª colocação geral: "Estou muito mais preparado, não só fisicamente, mas também psicologicamente. Espero conseguir melhorar minha colocação e para isso, minha preparação vem sendo bem especial. Eu e meu treinador fizemos um planejamento específico para essa prova", comenta Silva, que tem como foco conseguir colocar em prática todo o treinamento feito.

Com informações da VidAtiva

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.