Juiz de Fora - MG

Quinta-feira, 14 de maio de 2015, atualizada às 10h29

Rede Minas irá transmitir Série C do Brasileirão em 2015

A Rede Minas de Televisão será a responsável pela transmissão das partidas da Série C do Campeonato Brasileiro em 2015 em Minas Gerais. A emissora pertence ao Governo do Estado, é parceira da TV Brasil, que comprou os direitos federativos do campeonato, e passará a exibir jogos dos 20 clubes participantes aos finais de semana.

Dois clubes mineiros participam da competição: o Tupi, de Juiz de Fora, e o Tombense, da cidade de Tombos, ambas da Zona da Mata. A disputa conta clubes de 13 estados brasileiros, divididos em dois grupos de dez. A primeira fase do campeonato é regionalizada: na Chave A estão reunidos os times do Norte, Nordeste e de Centro-Oeste, na B as equipes do Sul e do Sudeste.

As transmissões começam neste sábado e seguem até o fim de novembro, quando acaba a Série C. Nesta primeira fase, 18 jogos serão exibidos aos sábados e domingos, a partir das 18h30. A primeira partida a ser exibida é Brasil de Pelotas e Juventude, pelo Grupo B, já neste sábado. No domingo, os torcedores vão acompanhar Icasa e Fortaleza, pelo Grupo A. As duas partidas estão marcadas para começar às 19h.

A Rede Minas é uma opera em Juiz de Fora através da TVE Juiz de Fora, canal 12.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.