Juiz de Fora - MG

Sexta-feira, 5 de junho de 2015, atualizada às 15h26

FCA e Minas EC disputam primeiro jogo da final Copa Regional de Futebol neste sábado

Lucas Soares
Repórter

Após conseguir uma histórica classificação nos pênaltis para a final da Copa Regional de Futebol contra a Seleção de São João Nepomuceno, o FCA/Artmanha inicia, neste sábado, 6 de junho, a decisão pelo título de melhor equipe amadora da Zona da Mata mineira. (Relembre a história do FCA)

O adversário será o Minas Esporte Clube, de Lima Duarte. A primeira partida será em Juiz de Fora, no campo do Tupynambás, às 14h, e os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados antecipadamente. O jogo de volta está marcado para domingo, dia 14, às 15h em Lima Duarte. Quem vencer tem a vantagem do empate no segundo jogo, no entanto, o saldo de gols é desprezado no regulamento. Se uma das equipes vencer por 1 a 0 o primeiro jogo, e perder o segundo por 2 a 0, por exemplo, a decisão irá para os pênaltis.

Para o presidente do FCA, Carlos Júnior, a ansiedade é o grande vilão nestas horas. "Ela já anda nas alturas. (Nós) chegamos em uma final muito improvável por termos entrado de última hora, cobrindo a vaga do atual campeão Pombense, e dados como azarões em todas as fases. Agora é usar a experiência dos jogadores como João Junior, Junior Negão, Reginaldo e Leitão para garotada, e tentar apresentar um ótimo futebol. Já foi uma imensa conquista chegar a final. Nosso adversário é um time bastante forte, que eliminou favoritos, mas vamos tentar honrar o futebol de Juiz de Fora", revela.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.