Sexta-feira, 14 de novembro de 2008, atualizada ?s 13h20

Portal ACESSA.com transmite ao vivo jogo do Tupi contra o Am?rica

Daniele Gruppi
Rep?rter

O portal ACESSA.com, em parceria com a R?dio Globo Juiz de Fora, transmite ao vivo o jogo do Tupi contra o Am?rica, que acontece em Belo Horizonte neste s?bado, a partir de 15h. A partida conta com a narra??o de Ivan Costa, coment?rios de Ricardo Wagner e reportagens de Marco Aur?lio.

Segundo o comentarista Ricardo Wagner, a iniciativa contempla os torcedores que querem acompanhar todos os lances do Galo e est?o fora da ?rea de abrang?ncia da r?dio. "Recebemos, durante a transmiss?o, e-mail de pessoas de v?rias partes do Brasil e do mundo. No ?ltimo jogo do Tupi, contra o Villa Nova, teve at? um torcedor que estava no Jap?o tentando fazer contato."

A parceria tamb?m possibilita que ve?culos de comunica??o tenham acesso aos detalhes da partida para produ??o de suas not?cias. A transmiss?o via r?dio e internet tamb?m vai acontecer no ?ltimo jogo da Ta?a Minas, que define o vencedor da competi??o, no s?bado, dia 22 de novembro.

Tupi faz o ?ltimo treino antes de enfrentar o Am?rica

Os jogadores do Tupi fizeram um treino recreativo pela manh? desta sexta, dia 14, em Santa Terezinha, o ?ltimo antes de enfrentar o Am?rica, neste s?bado, dia 15 de novembro, em Belo Horizonte. A viagem a capital mineira est? programada para ? tarde.

Sem poder contar com Mendes, que cumpre suspens?o ap?s expuls?o no ?ltimo jogo, o t?cnico Wellington Fajardo afirma que pretende relacionar o zagueiro Sidney no lugar. "Gostar?amos que a equipe estivesse completa para n?o ter que improvisar, trocando jogador de posi??o. Desde o in?cio da Ta?a Minas estamos enfrentando o problema de trabalhar com o elenco reduzido."

Deve retornar aos gramados o volante Lucas, que se recuperava de uma tor??o no tornozelo esquerdo. J? o atacante Allan que ficou de fora nos jogos das semi-finais ? certeza na escala??o. Fajardo afirma que durante a semana, promoveu treinamentos intensos, que priorizaram sa?da de bola e jogadas a?reas.