Terça-feira, 31 de maio de 2016, atualizada às 09h25

PJF disponibiliza ônibus extras para jogo entre Tupi e Joinville


A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra disponibilizou ônibus extras para levar os torcedores do Tupi ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio na noite desta terça-feira, 31 de maio, para a partida contra o Joinville (SC), válida pela quinta rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h30 e os veículos extras começarão a circular a partir das 19h, partindo da avenida Itamar Franco, próximo ao Procon.

Como de costume, os ônibus estarão identificados como “Estádio”, e a tarifa será cobrada normalmente, no valor de R$ 2,75. O último coletivo com destino ao Estádio sairá do Centro após o início do primeiro tempo da partida. Durante todo o jogo, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares para controle do tráfego no local.

O itinerário dos ônibus será feito, no sentido Centro/Bairro, pelas avenidas Presidente Itamar Franco, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Deusdedit Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento até o Estádio Municipal. Já no sentido Bairro/Centro, sairá do Estádio Municipal, seguindo pelas vias Eugênio do Nascimento, Prefeito Mello Reis, Deusdedit Salagado, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Avenida Presidente Itamar Franco, Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld e Avenida Getúlio Vargas. Haverá embarque e desembarque ao longo do trajeto.

Com informações da PJF.