Terça-feira, 22 de junho de 2010, atualizada às 12h

Batata Bowl tem os primeiros vencedores

Pablo Cordeiro
*Colaboração

A primeira rodada de chaves do campeonato de tênis Batata Bowl terminaram no final de semana e já foram definidos os campeões dos grupos Especial (profissionais), 3ª, 4ª e 5ª classes. Até o momento, apenas um juizforano, Paulo Gandra, conseguiu sair vitorioso. O atleta derrotou seu conterrâneo Felipe Medeiros com parciais de 7/5 e 6/1 em disputa na 5ª Classe.

O vencedor da principal categoria, a Especial, foi o paulista Carlos Oliveira, que derrotou na final o carioca Fabiano de
Paula, com parciais de 6/4 e 6/3. Na 3ª Classe houve um duelo com mais de duas horas de duração entre Diego Borges (Campanha-MG) e Albertinho (Viçosa-MG). Borges venceu com parciais de 6/4 e 7/6.

Na 4ª Classe, o atleta de Barbacena (MG) Tarcício Santos derrotou o juizforano Leonardo Lotardo, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/5. Para o organizador do torneio, Daniel Alves, a recepção do público tem sido alta, principalmente pelo novo espaço onde estão sendo realizadas as partidas. "O local é um diferencial e a estrutura é muito boa. Melhorou 200% o torneio."

As inscrições para a 1ª e 2ª classes, Master 40, Duplas A e B terminam nesta terça-feira, 22 de junho. Estes jogos têm início nesta quinta-feira, 24 de junho, e vão até o dia 27.

*Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF