Juiz de Fora - MG

Sábado, 27 de agosto de 2016, atualizada às 9h35

JF Vôlei perde para o Sada Cruzeiro por 3x0

Da Redação

O JF Vôlei estreou, na noite da última sexta-feira, 26 de agosto, no ginásio da UFJF, no Campeonato Mineiro de 2016 e foi derrotado pelo adversário multicampeão Sada Cruzeiro por 3x0 (parciais de 23/25, 15/25 e 20/25).  O público presente foi de 352 pessoas.

Depois de mais de quatro meses sem atuar, Renan Buiatti voltou às quadras. O oposto considerou a estreia boa, mesmo com a derrota, e destacou o alto nível do adversário.

Para o treinador Henrique Furtado, a equipe jogou bem, mas precisa manter o alto desempenho por mais tempo durante os confrontos: "Temos muito a melhorar, mas estivemos em bom nível. E alguns momentos de hoje provaram que a gente pode crescer muito. É buscar jogar bem por muito tempo, ser regular, evitar errar muito".

O JF Vôlei volta a entrar em quadra pelo Campeonato Mineiro no próximo final de semana, novamente em Juiz de Fora. Serão dois jogos contra o Minas Tênis Clube, na sexta-feira e no sábado, ambos no ginásio da UFJF.

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael Marcarini, Ricardo Jr., Franco Drago, Bruno Gonçalves e o líbero Juan. Entraram: Fabio Paes e Rômulo.

Sada Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Leal, Rodriguinho, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram: Cristiano, Robert, Éder Levi, Leozinho e Pedrão.

Com informações da assessoria

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.