• Assinantes
  • Esporte

    Em Rio Doce, Baeta empata sem gols, mas segue líder isolado e invicto

    Nome do Colunista Matheus Brum 29/08/2016
    foto

    O Tupynambás foi a cidade de Rio Doce, onde empatou sem gols com o Ponte Nova FC, na tarde do último sábado (27), no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto.

    A partida, que deveria ter o seu início às 16h30, foi começar apenas às 17h10 devido ao atraso do médico do clube mandante. O jogo foi muito truncado, com poucas chances de cada lado. O Baeta teve duas boas chances: uma com Ademilson, na primeira etapa, e outra com Juninho, na etapa complementar.

    Com o empate, o Baeta chegou aos 16 pontos e segue na liderança isolada do Grupo C. O Leão do Poço Rico está bem próximo de garantir-se, matematicamente, no hexagonal final. Um simples empate, em dois jogos, classifcada. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira (29) para um treino físico, às 15h30, na Sede Social do Tupynambás Futebol Clube.

    O próximo compromisso do clube é apenas no dia 11 de setembro (domingo), quando enfrenta o Venda Nova, às 11h00, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

    foto

    Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Já foi estagiário na Rádio CBN Juiz de Fora. Atualmente é escritor do blog "Entre Ternos e Chuteiras"; colaborador da Web Rádio Nac, apresentando uma coluna de opinião diariamente; editor e apresentador do programa Mosaico, que vai ao ar semanalmente na TVE, canal 12, e é membro da Acesso Comunicação Júnior, Empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF, trabalhando no Departamento de Projetos e no núcleo de Jornalismo.

    Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.