• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 7 de novembro de 2016, atualizada às 10h16

    JF Vôlei faz boa partida, mas perde para o Sada Cruzeiro

    Da redação

    O JF Vôlei teve bom desempenho em boa parte do confronto contra o Sada Cruzeiro Vôlei, pela Superliga, no último sábado, 5 de novembro. A equipe disputou ponto a ponto os dois primeiros sets, mas acabou superada pelos cruzeirenses por 3x0, com parciais de 23x25, 23x25 e 17x25. O público no ginásio da UFJF foi de 545 pessoas.

    O capitão Renan Buiatti lamentou o fato de a equipe não ter aproveitado algumas oportunidades que teve para alterar o rumo do jogo. O oposto também destacou as qualidades do time durante o confronto: "Jogar contra eles é sempre difícil. Além de experientes, são muito regulares. Fomos muito bem no ataque e no bloqueio. Tivemos algumas chances nos finais dos dois primeiros sets, mas não conseguimos aproveitar, infelizmente. Estamos buscando uma maior regularidade. A Superliga é longa, e temos tempo para trabalhar e melhorar".

    Para o treinador Henrique Furtado, o time se comportou bem frente a um adversário de altíssimo nível, mas o trabalho duro precisa continuar: "Fizemos coisas boas. Seguiremos evoluindo para levar os nossos fundamentos ao melhor patamar possível, visando jogar de igual para igual contra qualquer adversário. O saque do Sada Cruzeiro é extremamente agressivo. Nós respondemos bem, em alguns momentos. Em outros, nem tanto. Além disso, em boa parte do jogo nosso ataque conseguiu um percentual próximo ao deles. Infelizmente, no terceiro set nossos erros foram mais frequentes e vimos o oponente se distanciar no placar".

    O próximo jogo pela competição acontece na sexta-feira, 11. O adversário será o São Bernardo Vôlei, às 19h30, no Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

    Com informações do JF Vôlei

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.