Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, atualizada às 9h28

JF Vôlei para no Sesi-SP pelas quartas da Copa Brasil

Da redação
volei

O JF Vôlei acabou superado pelo Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, na partida válida pelas quartas-de-final da Copa Brasil de Vôlei, na noite da última terça-feira, 10 de janeiro. Os donos da casa levaram a melhor em 3 sets, com parciais de 25x21, 25x18 e 25x22, e avançam à semifinal.

A equipe retorna a Juiz de Fora, onde faz a preparação para o jogo de sábado. O adversário é o Sada Cruzeiro, em Contagem, pela segunda rodada do returno da Superliga. A partida começa às 19h e tem transmissão dos canais SporTV.

Sesi-SP:

Bruninho, Theo, Douglas Souza, Vaccari, Riad, Aracaju e Serginho (líbero); Treinador: Marcos Pacheco.

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Romulo Batista e Fabio Paes (líbero). Entraram: Raphael Marcarini, Diego Almeida e Juan Mendez (líbero); Treinador Henrique Furtado.

Cotas Únicas de Patrocínio

O JF Vôlei procura patrocinadores para cotas únicas, que ficarão vigentes de fevereiro até o fim da Superliga, e vão variar de R$ 700 a R$ 2 mil, de acordo com o tamanho da marca e o posicionamento dela no uniforme. O modelo já funciona em outros clubes, brasileiros e internacionais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.