• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 31 de julho de 2017, atualizada às 17h05

    Na estreia em casa, JF Imperadores vence segundo jogo na Liga Nacional

    Da redação

    No primeiro jogo em casa, o Juiz de Fora Imperadores não decepcionou a torcida que lotou o campo da Faefid, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e venceu o Macaé Oilers por 27 a 20. A partida deste domingo, 30 de julho, foi válida pela segunda rodada da Liga Nacional.

    O domingo começou diferente para mais de 1.500 pessoas que puderam acompanhar de perto um jogo de futebol americano. Com pontuações de ambos os lados, nenhuma equipe conseguiu se desgarrar no placar e a partida teve emoção até o final.

    Os touchdowns dos Imperadores foram anotados pelo running back Matheus “Mini” Foratinni, que marcou correndo e também recebendo passe do quarterback KC Frost, pelo wide receiver Arthur Barcelos após outro bom passe do QB KC Frost e também pelo safety Mário, que recuperou um fumble no retorno de kickoff.

    Mesmo cedendo 20 pontos, a defesa teve papel fundamental na vitória. Nos minutos finais, ela evitou que o Macaé anotasse o touchdown que empataria a partida.

    A equipe juiz-forana segue invicta na competição com duas vitórias em dois jogos. O próximo desafio será contra o Palmeiras Locomotives, também em casa, e um triunfo garante a classificação dos Imperadores aos playoffs.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.